RECENTE EM UNFORGETTABLE SAILING

Nômades do Mar – Unforgettable Sailing (Ep.87)

Vivemos no mar em constante movimento com nosso veleiro, isso nos faz pensar nos primórdios da historia, na essência nômade do homem, quanta coisa vivenciamos viajando pelo mundo, mas ficar um tempo prolongado em um local, como ficamos em Bocas del Toro, também tem suas vantagens, já começamos a nos sentir parte da comunidade.

O Milagre da Água: Instalamos o Dessalinizador – Unforgettable Sailing (Ep.86)

No episódio dessa semana prestamos um tributo à água. Fonte de vida, de lazer e elemento sob o qual viajamos pelo planeta. Recebemos e instalamos nosso dessalinizador, conhecemos outros viajantes e pegamos umas ondinhas.
Poesia em forma de vídeo, repleto de lindas imagens aéreas de Bocas del Toro.

Nossa vela estourou e perdemos a Regata – Unforgettable Sailing (Ep.85)

A primeira Regata a gente nunca esquece… A Bocas Regatta foi a primeira Regata do Unforgettable 3 e ele estava desempenhando muito bem… largamos entre os últimos veleiros monocasco e começamos a buscar os outros competidores, mas ai…. algo aconteceu e mudou o resto da história…

Rotina de Cruzeirista – Unforgettable Sailing (Ep.84)

Dias serenos e produtivos na inesquecível Bocas Del Toro. O episódio traz um pouco do nosso cotidiano por estes lados.

Como Gerar Energia em um Veleiro – Unforgettable Sailing (Ep.83)

Já são mais de 3 anos sem receber uma conta de luz!!! 🔆💡A bordo geramos e gerimos toda a energia que usamos. Foi no conforto da Bocas Marina aqui em Bocas del Toro, que revitalizamos nosso sistema de baterias e geração de energia, agora estamos prontos pra #ExpediçãoPacíficoUnfo.

O MAR ESTÁ PARA PEIXE – UNFORGETTABLE SAILING (EP.82)

No Episódio desta semana navegamos 200 milhas entre San Blás e Bocas Del Toro. Para esta curta porem complicada passagem, tivemos o reforço de um aventureiro casal o Diego e a Fernanda, eles são nossos apoiadores e aproveitaram alguns dias de pura tranqulidade  em San Blás  antes da navegada. No trajeto, tivemos bom vento, pescaria farta e lindas paisagens, mas também, vento contra, chuvarada e mar grosso.  Tentamos explorar a inóspita ilha de Escudo de Veraguas e seguimos adiante rumo a Bocas Del Toro.